iPhone X branco é visto em funcionamento por usuário em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: iPhone X branco é visto em funcionamento por usuário em vídeo
Imagem: Apple

Estamos a alguns dias do lançamento do iPhone X, mas parece que algumas pessoas já deram um jeito de colocar suas mãos em um desses aparelhos. Um exemplo deles é o usuário anonymousdave52 que, através do Reddit, revelou um vídeo com o smartphone em mãos – este na cor branca, como é possível notar brevemente – funcionando normalmente.

Infelizmente, a exibição dura apenas nove segundos, mas ela já é suficiente para nos dar uma boa ideia de como é a experiência no aparelho. Como alguns notaram, o vídeo também mostra que há alguns ajustes de interface a serem feitos em apps como o Instagram, que acabaram não ficando perfeitamente alinhados devido ao formato incomum da nova tela da Maçã. Não como se isso não fosse ser rapidamente corrigido com o lançamento do smartphone.

Vale notar, é claro, que essa não é a primeira vez que temos alguém colocando as mãos em um iPhone X antes da hora. Fotos de algumas pessoas utilizando o suposto aparelho já surgiram nos últimos tempos; essa, no entanto, é a primeira vez que temos o celular surgindo em vídeo, então é difícil não ficar animado com a chance de poder usar o aparelho de uma vez.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.