Novo render do OnePlus 5T mostra mudança no visual do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Novo render do OnePlus 5T mostra mudança no visual do aparelho
Imagem: OnePlus

Um novo vazamento trazido pelo SlashLeaks veio para saciar a curiosidade daqueles que estão ansiosos para ver mais do visual do OnePlus 5T. Na imagem, que você pode conferir mais abaixo, é possível ver uma renderização bastante detalhada do aparelho, mostrando uma tela que ocupa boa parte da frente do smartphone.

Obviamente, não é só nisso que vemos diferenças. O aparelho como um todo, de fato, parece cheio de mudanças em seu design, agora seguindo para uma aparência mais limpa e parecida com o que vemos em dispositivos como o iPhone 8. Outro detalhe interessante a ser notado é que, pelo visto, o sensor de digitais saiu da parte frontal e foi jogado para a traseira do smartphone.

Renderização OnePlus 5T

Achou algo de estranho no novo vazamento? Não é para menos; afinal, muitos devem se lembrar de que poucos dias atrás outras imagens trazidas pelo mesmo site traziam um design consideravelmente diferente, principalmente no que diz respeito aos botões laterais.

Visto que estamos falando apenas de rumores – e que há uma diferença considerável entre essa imagem e as informações trazidas anteriormente – é melhor não tomar nada como uma verdade absoluta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.