ION360: mistura de case com bateria e câmera grava vídeos 4K em 360°

1 min de leitura
Imagem de: ION360: mistura de case com bateria e câmera grava vídeos 4K em 360°

Por mais interessante que seja o conceito de ter uma câmera em 360° para gravar o mundo à sua volta, convenhamos que isso é uma tecnologia feita para um público bastante limitado – afinal, você dificilmente vai querer andar por aí carregando um acessório extra desses no bolso. A história, no entanto, promete ser bem diferente com o ION360.

O que há de novo? Simples: diferente de outros aparelhos do gênero, essa câmera 4K vem na forma de um estiloso case para seu smartphone, que ainda conta com uma bateria extra de 1.260 mAh para garantir que seu smartphone vai durar mais ao fazer gravações.

De resto, usar o aparelho é simples, bastando que você utilize o app ION 360 U em seu dispositivo para se conectar a serviços como Facebook e YouTube e fazer gravações ou transmissões ao vivo para ambas. Tirar fotos em 360° também é possível, claro, com as poderosas câmeras de 7,4 MP com visão de 200° cada.

A única má notícia é que o ION360 é feito apenas para iPhone 7 e 7 Plus, bem como Galaxy S8 e S8+. Logo, caso você esteja disposto a pagar os US$ 299 (R$ 945, sem considerar impostos e envios) necessários para comprar qualquer unidade do acessório em sua loja oficial, é bom se certificar de que tem o celular certo para isso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.