Samsung quer melhorar tudo o que o Note 8 trouxe no Galaxy Note 9

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer melhorar tudo o que o Note 8 trouxe no Galaxy Note 9
Imagem: Samsung

Ficou feliz em ver todas as melhorias que a Samsung trouxe para o Galaxy Note 8? Pois saiba que a companhia quer fazer ainda mais para o Note 9. Em uma entrevista entre BJ Kang e Cue Kim, dois figurões da empresa, tivemos a chance de saber um pouco mais dos planos para o já esperado phablet – que incluem um upgrade para a famosa S-Pen.

Para começar, Kang explica que a equipe envolvida na série Galaxy Note simplesmente não parou para descansar desde o lançamento do Note 8. “Normalmente, quando um projeto chega ao fim, nós temos uma pequena pausa antes de seguir para o próximo. Mas dessa vez, nós não estamos fazendo quaisquer pausas, mesmo o processo de planejamento de produto tendo sido tão desafiador”, explicou ele.

Já sobre o que devemos ver de novo no Note 9? Segundo ele, a equipe está usando o Note 8 como base, procurando maneiras de melhorar nos aspectos icônicos do aparelho.

Nós já estamos considerando como abordar o desenvolvimento do próximo Note avaliando o modelo mais recente e procurando maneiras de melhorar em recursos assinatura como a S Pen

“Nós já estamos considerando como abordar o desenvolvimento do próximo Note avaliando o modelo mais recente e procurando maneiras de melhorar em recursos característicos, como a S Pen. Nós vamos manter as necessidades do usuário como nossa prioridade número um, e inovar de acordo.”

Infelizmente, a companhia não revelou praticamente nada em específico sobre o que ela vai melhorar no aparelho, mas ao menos sabemos que ela está dedicando todos os seus esforços para fazer isso acontecer. Resta agora esperar para ver se esse esforço vai dar resultados.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.