Honor 7X é o novo smartphone super poderoso da Huawei exclusivo da China

1 min de leitura
Imagem de: Honor 7X é o novo smartphone super poderoso da Huawei exclusivo da China

Se você gosta de ficar babando com aqueles smartphones incríveis lançados pelas gigantes asiáticas com exclusividade para o território chinês, então saiba que temos boas notícias. A Huawei acaba de anunciar o Honor 7X, um enorme aparelho de tela de 5,93 polegadas e resolução de 2160x1080 pixels.

Não é apenas isso, claro, que o Honor 7X chama a atenção. Ele também traz tanto desempenho que deixaria muitos smartphones Premium com inveja, com um processador Kirin 659, 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 32 e 128 GB (além de contar com o sempre conveniente espaço para cartão microSD).

O único problema? O Honor 7X traz um sistema operacional Android 7.0 Nougat com interface EMUI 5.1, no lugar do recém-lançado Android 8.1 Oreo. Em compensação, o smartphone traz respeitáveis câmeras traseira e frontal de 16 MP e 8 MP, respectivamente, bem como uma bateria de 3.430 mAh e um belo design, como é possível conferir na galeria abaixo.

Para aqueles que gostaram do dispositivo, lamentamos frisar o que já informamos ontem: o Honor 7X chega apenas no território da China. Caso isso não seja um problema para você, por sua vez, é só estar preparado para desembolsar os 1.300 yuan (R$ 625, em uma conversão simples), pois o smartphone vai chegar às lojas do país a partir do dia 17 deste mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.