ASUS revela ‘sem querer’ preço do ZenFone 4 Selfie no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ASUS revela ‘sem querer’ preço do ZenFone 4 Selfie no Brasil

A ASUS revelou o preço brasileiro do ZenFone 4 Selfie ao publicar a informação em seu site oficial. De acordo com a própria companhia, então, o dispositivo chega ao mercado nacional custando oficialmente R$ 1.899. Quem trouxe a informação foi o Canaltech, que capturou uma imagem da tela antes de ela ser removida.

Este preço se refere ao modelo de 64 GB do smartphone da ASUS, que conta ainda com 4 GB de memória RAM, Snapdragon 425 e tela HD de 5,3 polegadas. O gadget traz bateria de 3.000 mAh, e tem como grande diferencial uma câmera dupla frontal de 20 megapixels e 8 megapixels — para complementar, há ainda uma câmera traseira de 16 megapixels.

ZenFone 4 SelfieASUS revelou o preço do ZenFone 4 Selfie por engano.

Ele vem de fábrica com Android 7.0 Nougat, mas é bem provável que o Selfie receba a versão mais recente do sistema da Google. A ASUS realiza um evento nesta terça-feira (3) aqui no Brasil para anunciar o lançamento nacional de vários membros da família ZenFone 4 — e você confere tudo aqui no TecMundo.

ZenFone 4 Max já à venda

Outra novidade antes da hora é o começo das vendas do ZenFone 4 Max. A loja Kalunga já está vendendo o dispositivo por R$ 1.399 — a ASUS ainda não havia confirmado o preço do dispositivo por aqui.

Agradecimentos ao leitor Emerson Furtado pela dica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.