Nokia deve anunciar mais de um dispositivo até o final de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Nokia deve anunciar mais de um dispositivo até o final de 2017

A HMD Global, dona da Nokia, deve anunciar mais de um smartphone até o final de 2017. Apesar de ainda não confirmado oficialmente, espera-se que ao menos o Nokia 2 chegue às prateleiras até dezembro, mas ele não deve ser o único. De acordo com o vazador profissional Roland Quandt, “definitivamente, há outro smartphone da Nokia vindo em breve”.

Além dessa fonte sempre confiável que é Quandt, documentos de certificação dos órgãos reguladores das telecomunicações na China também sugerem que a companhia deve apresentar dois dispositivos para este ano — códigos TA-1041 e TA-1042. E somente um deles é o Nokia 2, permanecendo, então, o mistério sobre o outro.

Nokia 2Nokia 2.

O Nokia 2 apareceu em renderizações de alta qualidade na última semana e é um dispositivo de entrada. Sobre o seu “irmão”, ainda não há qualquer informação exata sobre a sua faixa de preço, mas visto que o seu código é semelhante ao do possível Nokia 2, ele deve estar em uma categoria semelhante.

Captura de telaCertificação chinesa antecipa a chegada de dois gadgets da Nokia para 2017.

Se os rumores estiverem certos, a HMD/Nokia realizará o anúncio de seus novos dispositivos já no início do próximo mês, em 5 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.