Huawei Mate 10 Lite vai ter câmera traseira com quatro sensores

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Mate 10 Lite vai ter câmera traseira com quatro sensores

O novo smartphone top de linha da Huawei está próximo de ser lançado e tudo indica que ele vai pelo menos tentar se igualar aos outros grandes concorrentes do mercado. A linha Mate 10 da empresa chinesa vai trazer três modelos diferentes para agradar todos os consumidores, entre eles o Mate 10 Lite, que apesar do que o nome indica, vai ser um dispositivo poderoso em suas especificações.

Com uma tela de nada menos que 5,9 polegadas e proporção 18:9, o Huawei Mate 10 Lite vai funcionar com processador Kirin 659, vai ter 4 GB de memória RAM, armazenamento interno de 64 GB e bateria de 3.340 mAh. Além disso, o dispositivo vai trazer nada menos que quatro sensores de câmera em sua parte traseira, deixando para trás dispositivos como o iPhone X, o iPhone 8 Plus e o Samsung Galaxy Note 8.

celulares

Vão ser duas câmeras de 16 e 13 megapixels e cada uma delas vai possuir um sensor auxiliar de 2 megapixels. O Huawei Mate 10 Lite vai estar disponível para os consumidores em meados de novembro de 2017 nas cores preto, azul e dourado pelo valor aproximado de US$ 455, ou R$ 1.425.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.