Fundador da Xiaomi divulga teaser do novo Mi Mix 2

1 min de leitura
Imagem de: Fundador da Xiaomi divulga teaser do novo Mi Mix 2

Se algumas empresas adiaram ou anteciparam o lançamento de seus smartphones para não concorrer com a Apple e o anúncio do próximo iPhone, a Xiaomi não aparenta estar muito incomodada com isso. A chinesa reservou o dia 11 de setembro, véspera do anúncio do iPhone 8, para apresentar o Mi Mix 2 e promete uma série de novidades.

O gadget apareceu em um vídeo publicado “sem querer” por ninguém menos do que o fundador da empresa Lin Bin. As imagens têm curta duração e o aparelho não aparece de forma mais direta em nenhuma delas, então, ainda é impossível antecipar qual será o seu design. De qualquer forma, elas já deixam claro que vem algo grandioso por aí.

Para aumentar ainda mais as expectativas, Bin garantiu no Weibo que o novo dispositivo da Xiaomi vai trazer um sistema de reconhecimento facial completamente inovador. Vale lembrar que esse recurso também é algo esperado da Apple na próxima semana, quando a companhia finalmente revela o aguardado iPhone comemorativo aos 10 anos do seu smartphone.

Expectativa aumenta

Um dos lançamentos mais aguardados da Xiaomi para 2017, o Mi Mix 2 já teve diversas supostas imagens suas reveladas na web ao longo das últimas semanas. Há algumas semanas, o designer responsável pelo visual do dispositivo publicou um teaser no qual exibia um conceito daquilo que pode vir a ser o próximo flagship da Xiaomi. Apesar de nada oficial, ele antecipa que o gadget praticamente não terá bordas, com uma proporção de tela incrível de 95%.

A Qualcomm confirmou que o dispositivo usará Snapdragon 835, apesar de ele já ter aparecido em bancos de dados com Snapdragon 836. Ainda no âmbito de hardware, o Mi Mix 2 deve trazer GPU Adreno 540, 6 GB de memória RAM e provavelmente opções com 128 GB, 256 GB e 512 GB para armazenamento interno.

O dispositivo deve sair de fábrica já com o Android 8.0 Nougat coberto pela MIUI 9.0 e tudo será mantido por uma bateria de 4.500 mAh. Para saber tudo sobre este e outros lançamentos da Xiaomi, fique de olho na cobertura completa aqui do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.