ZenFones 4 já têm data de lançamento marcada para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ZenFones 4 já têm data de lançamento marcada para o Brasil
Imagem: Asus

A ASUS disparou hoje (6) convites para a imprensa nacional acompanhar o lançamento de seus novos ZenFones 4 no Brasil. A empresa também preparou uma página especial com uma contagem regressiva para a data em que o evento deve acontecer: 3 de outubro às 17h45 no horário de Brasília.

O lançamento também será transmitido ao vivo pelo site oficial da marca, e o TecMundo vai trazer todas as novidades sobre os novos aparelhos em tempo real para você. Ainda assim, não sabemos quais modelos chegarão ao mercado nacional, mas, de acordo com o lançamento global realizado em 17 de agosto, existem pelo menos seis variantes do ZenFone 4, sendo que algumas também possuem opções de memória e armazenamento diferentes.

Não temos nenhuma expectativa de preço local para esses celulares, mas, considerando a tradição da ASUS por aqui, é provável que a empresa coloque seus dispositivos em uma faixa de preço bastante competitiva em relação aos concorrentes, mas isso após o período de lançamento, naturalmente.

De qualquer maneira, podemos imaginar que pelo menos os ZenFones 4 e 4 Pro estarão disponíveis para os consumidores brasileiros. Eles serão basicamente os sucessores do ZenFone 3 atual e do ZenFone 3 Zoom. Isso porque contam com o sistema traseiro de câmera diferenciado — uma das lentes tem zoom óptico fixo de duas vezes — e terão um design mais elegante.

Você pode conferir as nossas primeiras impressões sobre os novos aparelhos no vídeo abaixo.

Fique ligado ao TecMundo para saber mais sobre a chegada dos ZenFones 4 ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.