Fique atento: Moto X4 deve ser anunciado ainda nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Fique atento: Moto X4 deve ser anunciado ainda nesta semana

Não há dúvidas de que a essa altura do campeonato muitas pessoas estão ansiosas para saber mais sobre o Moto X4, próximo aparelho da Motorola. Se uma informação que está correndo a rede acabar se confirmando, talvez não tenhamos que esperar muito para saber tudo que está reservado para o dispositivo.

Uma publicação feita no Facebook da Motorola para as Filipinas mencionou que a empresa tem um evento agendado para o próximo sábado, dia 2 de setembro. Isso faria com que o aparelho fosse anunciado durante a IFA 2017, que estará em seus primeiros dias na ocasião.

E você, acredita que o smartphone pode realmente dar as caras no evento alemão e ter sua data de lançamento anunciada neste fim de semana? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários e não se esqueça que a equipe do TecMundo estará de olho em tudo que acontece no evento para que nenhum detalhe passe batido.

Possíveis especificações

Caso esteja se perguntando sobre as possíveis especificações técnicas do aparelho, circula na rede que ele deve trazer o novo processador Snapdragon 630, além de 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno.

Confira todos os dados que já foram mencionados a seguir:

  • Tela: 5,2 polegadas (1080p)
  • Processador: Snapdragon 630
  • Câmeras: 12 megapixels (traseiras) e 16 megapixels (frontal)
  • Memória: 3 GB de memória RAM (Estados Unidos), 4 GB de memória RAM (Ásia)
  • Armazenamento: 32 GB de espaço de armazenamento
  • Bateria: 3.000 mAh
  • Outros: certificação IP68

Quanto ao preço, há relatos de que ele pode chegar às lojas custando US$ 399,99 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 1.264). Como a Motorola ainda não confirmou essa informação, o jeito é esperar um pouco mais para saber se esse valor e até mesmo as especificações acima são reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.