Quebra? Mais de cem funcionários da Motorola derrubam seus Moto Z2 Force

1 min de leitura
Imagem de: Quebra? Mais de cem funcionários da Motorola derrubam seus Moto Z2 Force

A Motorola apresentou ao mundo a sua tecnologia ShatterShield com o lançamento do Moto X Force em 2015 e, desde então, vem lançando novos top de linha com telas “inquebráveis”. Neste ano, o padrão veio no Moto Z2 Force, e a os funcionários da empresa resolveram fazer um vídeo demonstrativo para atestar a durabilidade do celular com ShatterShield.

Para isso, mais de cem pessoas derrubaram seus dispositivos no terraço do prédio onde fica a sede da empresa nos EUA. As superfícies eram feitas de madeira e outros materiais e é possível ver que todos os aparelhos saem ilesos das quedas.

Segundo a Motorola, a tecnologia ShatterShield faz com que o smartphone possa suportar quedas de até 1,5 metro sem quebrar a tela. Isso porque a proteção é feita de cinco camadas plásticas rígidas em vez de vidro, presente na maioria dos smartphones.

Em contrapartida, a primeira camada é bem sensível a riscos e, caso você não use uma película, terá que trocar com frequência essa parte do display. Nos EUA, esse serviço é oferecido oficialmente pela Motorola por US$ 30, o equivalente a R$ 90 sem considerar impostos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.