Mais um clone chinês do iPhone 8 aparece em vídeo; confira

1 min de leitura
Imagem de: Mais um clone chinês do iPhone 8 aparece em vídeo; confira

O hype gerado por aparelhos de grandes marcas costuma mexer com uma série de setores ligados ao mundo mobile: fabricantes de cases, imprensa, blogueiros, youtubers e, é claro, os clonadores. É o caso do iPhone 8, o smartphone que já foi clonado antes mesmo de ser anunciado e ter as suas especificações oficiais reveladas.

Um vídeo curto compartilhado no Twitter por Benjamin Geskin, do site Concept Creator, mostra uma “cópia” do próximo lançamento da Apple. “Cópia” porque, afinal de contas, muitos detalhes sobre o novo iPhone ainda são desconhecidos do grande público, mesmo com a enxurrada de vazamentos nos últimos meses, com direito a revelações precisas sobre recursos e também sobre o visual do dispositivo.

Não dá para saber ao certo qual o sistema operacional rodando no “iPhone 8” chinês, mas é presumível que seja alguma versão modificada do Android.  Esta não é a primeira vez que um smartphone da Apple é clonado e, de fato, não é nem a primeira vez que o iPhone 8 é copiado — nós já falamos disso aqui e aqui.

A Apple deve lançar o iPhone 8 no início de setembro deste ano, não se sabe ao certo se no dia 8 ou no dia 12. Além dele, a companhia apresentará no mesmo dia os novos iPhone 7s e iPhone 7s Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.