Vaza a data de lançamento do Apple iPhone 8; saiba detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Vaza a data de lançamento do Apple iPhone 8; saiba detalhes

Todos os detalhes sobre os próximos smartphones da Apple já inundaram a internet, então, não seria diferente com o evento de apresentação e lançamento dos iPhones. De acordo com o Mac4Ever, diversas fontes de operadoras francesas confirmaram que a Apple vai sediar um evento de apresentação no dia 12 de setembro. Na semana seguinte, dia 22 de setembro, as prateleiras e lojas de ecommerce já poderão comercializar o iPhone 7s, iPhone 7s e o novo iPhone 8, que comemora os 10 anos da linha iPhone.

Vale lembrar que, ano passado, o iPhone 7 foi apresentado pela Apple no dia 7 de setembro. Por causa disso, as especulações indicavam quatro datas possíveis para eventos neste ano: 5, 6, 12 ou 13 de setembro. Ao que parece, dia 12 foi escolhido.

Hoje (23), ainda soubemos que o iPhone 8 pode ter até três opções de armazenamento interno: 64 GB, 256 GB e 512 GB de espaço. Essas alternativas fazem com que ele esteja alguns passos à frente do que vimos no iPhone 7, que tinha memória inicial de 32 GB, intermediária de 128 GB e máxima de 256 GB.

Comparação entre iPhones (imagem conceito)

O TecMundo estará ao vivo com você durante o lançamento dos novos iPhones, e você também pode acompanhar todas as novidades sobre os smartphones da Apple neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.