O Mate 10, novo smartphone da Huawei, vai ser revelado ao público na Alemanha no próximo dia 16 de outubro. Com a proximidade, as informações vazadas sobre o aparelho são cada vez mais numerosas, e já ficamos sabendo que o dispositivo vai funcionar com o processador Kirin 970, por exemplo.

A novidade agora – vinda diretamente da China – afirma que a empresa vai lançar, na verdade, dois modelos dessa linha e apenas o Mate 10 Pro vai seguir a moda que vários dispositivos têm adotado recentemente: sua tela quase não terá bordas, fazendo uma aproveitamento maior da face frontal do aparelho. Já o Mate 10 comum deve trazer um visor normal, com bordas laterais tradicionais, como em outros tantos smartphones.

Entre outros dados vazados pela mesma fonte que revelou as informações sobre as telas da nova linha de smartphones da Huawei, o Mate 10 vai ter um sensor de impressão digital na parte inferior do dispositivo, enquanto que o Pro vai trazer o mesmo recurso na traseira, visto que não haverá espaço na parte frontal.

Além do processador Kirin 970, o Huawei Mate 10 vai ter 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. As poderosas câmeras, traseira e frontal, terão 34 e 12 megapixels respectivamente.

Cupons de desconto TecMundo: