Samsung está trabalhando em nova variante do Galaxy A5 (2017)?

1 min de leitura
Imagem de: Samsung está trabalhando em nova variante do Galaxy A5 (2017)?
Imagem: Samsung

Um novo aparelho recém-listado no famoso site de benchmarks GeekBench levantou suspeitas de que uma nova versão do Galaxy A5 (2017) possa estar próxima de chegar ao mercado. Este, por sua vez, seria um modelo “Pro”, com processador Snapdragon 660 octa-core de 1,84 GHz e nada menos do que 6 GB de memória RAM.

Segundo as informações trazidas pelo site Telefoon Abonnement, essa variante do Galaxy A5 (2017) também vem com Android 7.1.1, e seria destinada ao público chinês, apenas. Pouco mais foi revelado do smartphone em si, exceto sua pontuação de 1591 pontos no teste de núcleo único e 5706 no teste de múltiplos núcleos, que definitivamente não é de se jogar fora.

Antes que você crie esperanças demais de que esse dispositivo realmente exista, é importante notar que testes de benchmark podem ser facilmente falsificados – principalmente no que temos com relação ao nome do aparelho. Logo, é bom não tomar a novidade como uma verdade absoluta e ficar no aguardo de novidades oficiais. Mas convenhamos que muita gente vai ficar com vontade de ter um, se esses rumores se provarem verdadeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.