Android O deve aparecer em toda a família do Zenfone 3 e 4, promete ASUS

1 min de leitura
Imagem de: Android O deve aparecer em toda a família do Zenfone 3 e 4, promete ASUS

A numerosa família Zenfone 4 da ASUS ostenta o sistema operacional Android Nougat, a última versão já em funcionamento normal do SO da Google. Porém, para agradar seus clientes e manter seus dispositivos sempre atualizados, a empresa chinesa prometeu atualizações para todos os dispositivos das linhas Zenfone 3 e Zenfone 4, que vão poder usar o Android O. A má notícia é que isso só deve acontecer no segundo semestre de 2018.

A informação foi dada pela própria ASUS no evento de lançamento de seis novos modelos da linha Zenfone 4. A empresa quer garantir que quem comprar esses dispositivos atualmente vai poder experimentar o novo sistema operacional da Google, que deve ser lançado oficialmente muito em breve pela empresa, mesmo ainda sem ter revelado o que significa a letra “O” de seu nome.

A atualização vai beneficiar os donos de aparelhos da linha Zenfone 3, do ano passado, e vai trazer também a nova versão do ZenUI, a 4.0, a interface personalizada do Android para smartphones da ASUS. Caso você queira ter um celular da empresa e usar o Android que está para sair, tudo aparentemente vai dar certo, mas você vai ter que ser bem paciente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.