Operadora confirma lançamento do Galaxy S8 Active

1 min de leitura
Imagem de: Operadora confirma lançamento do Galaxy S8 Active

A versão mais parruda do Galaxy S, chamada de Active, vai ganhar mais uma geração. Assim como no caso do Galaxy S7, o Galaxy S8 Active também será exclusivo da operadora AT&T e estará à venda apenas nos Estados Unidos. Agora, a companhia acaba de confirmar que o dispositivo deve começar a ser vendido em breve.

A questão aqui é que a Samsung ainda não confirmou oficialmente o lançamento do aparelho, sugerindo assim que a divulgação da informação pela AT&T foi feita antes da hora. A informação apareceu na seção de perguntas e respostas de uma promoção da operadora que dará um desconto na compra de uma TV da Samsung para clientes assinarem a TV a cabo DirecTV que forem donos de um S8.

Site da AT&T confirmou a chegada do S8 Active.

“Você deve migrar ou adicionar um novo Galaxy S8Galaxy S8+ ou Galaxy S8 Active comprado na AT&T Next ou na AT&T Next Every Year com plano de voz pós pago e serviço de dados sem fio elegíveis”, escreveu a companhia.

Os principais rumores indicam que o S8 Active virá com tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento interno (expansíveis até 256 GB via microSD), processador Snapdragon 835, bateria de 4.000 mAh, câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e Android 7.0.

Não fica claro, porém, quando o novo smartphone da Samsung será lançado oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.