Samsung pode ter vazado data da pré-venda no Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode ter vazado data da pré-venda no Galaxy Note 8
Imagem: loucoporandroid

Os rumores e vazamentos do Galaxy Note 8 têm pipocado de forma cada vez mais frequente na web, mas, esse último caso é culpa da própria Samsung. A marca coreana pode ter vazado a data do início da pré-venda de seu novo smartphone em seu próprio site na Austrália. A fabricante não disse isso com todas as letras, mas a documentação abaixo dá a entender que esse é exatamente o caso.

Essa captura de tela a seguir foi feita pelo BGR do site australiano da Samsung onde a empresa tinha colocado no ar essa documentação: “Oferta de Garantia de Tela Galaxy do Note 8; Termos e Condições”. Para você entender direitinho, trata-se de uma oferta que a Samsung tem preparada para que os compradores do Galaxy Note 8 possam adquirir uma espécie de “seguro contra tela quebrada” por um ano.

Por isso, assim que as pessoas adquirirem um Note 8 em pré-venda, a Samsung vai mostrar esse documento perguntando se elas querem garantir que, em caso de quebra da tela, seja possível trocar o vidro gratuitamente. Isso apenas para a primeira vez, naturalmente.

A parte onde a empresa se entrega é na seção de definições. O primeiro tópico já diz que o período de ativação dessa promoção inicia em 25 de agosto de 2017. Como não faz sentido ativar algo do tipo antes nem depois do início oficial das vendas, é basicamente certo que, pelo menos na Austrália, o Note 8 entra em pré-venda dois dias depois de ser apresentado oficialmente em Nova York. Outros grandes mercados para aparelhos premium, como Europa, partes da Ásia e EUA também devem seguir esse mesmo cronograma de pré-venda.

A coreana tem um evento marcado para o anúncio do celular no próximo dia 23 e já enviou convites à imprensa. O TecMundo fará a cobertura completa do lançamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.