Atualização 7.1.1 do Android Nougat chega a Moto Z e Z Play brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Atualização 7.1.1 do Android Nougat chega a Moto Z e Z Play brasileiros
Imagem: Unbox PH

Depois da atualização ser liberada para os usuários norte-americanos em junho, a edição mais recente do Android Nougat finalmente está chegando aos celulares brasileiros da linha Moto Z. Alguns consumidores locais já haviam recebido o update para a versão 7.1.1 da plataforma há alguns dias – em um período de testes –, mas só agora a build definitiva do sistema está sendo disponibilizada pela Motorola Brasil.

Ainda que estejamos mais perto do lançamento do Android O do que do Nougat, é bom ver que, mesmo atrasada, a empresa ainda busca manter seus dispositivos mais populares em dia. A dica dada pelo internauta Rodrigo Alexandre Sigoli ao site Android Police indica que o download está sendo enviado em fases tanto para o Moto Z tradicional quanto para o Moto Z Play – respectivamente com os codinomes NPL26.118-20 e NPL26.118-22.

Screenshots de Rodrigo Alexandre Sigoli

De acordo com a capturas de tela do brasileiro, o update oferece simultaneamente as atualizações de segurança do sistema, a instalação nativa do Google Duo e o suporte aprimorado aos novos Moto Snaps. E você já recebeu o patch? Acredita que a Motorola ainda vai manter a dupla na mira para novas versões do Android? A tendência é que, durante as próximas semanas, todos os donos do Moto Z e do Z Play receberam o Nougat 7.1.1 de forma automática.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.