Imagem de: Novo Style Shell já permite que série Moto Z ganhe carregamento sem fio

Novo Style Shell já permite que série Moto Z ganhe carregamento sem fio

1 min de leitura
Avatar do autor

Enquanto algumas fabricantes parecem ter desistido de vez dos celulares modulares, outras continuam investindo nisso para fazer com que sua versão da tecnologia dê certo. Esse parece ser o caso da Motorola, que oferece uma série de Moto Mods e Style Shells para os aparelhos da família Moto Z. Embora sejam os primeiros acessórios que costumam ganhar os holofotes, desta vez é uma nova Shell que pode trazer um recurso extra para os celulares da marca.

Revelado durante o anúncio do Moto Z2 Play, o Style Shell + Wireless Charging finalmente chegou à loja da empresa. A ideia é que, por US$ 40 (cerca de R$ 128,50), qualquer aparelho compatível com o gadget ganhe suporte ao carregamento sem fio. A má notícia? Pelo menos por enquanto, o produto só está disponível lá fora, mas a Motorola Brasil já avisou que o brinquedinho deve chegar por aqui em algum ponto do terceiro trimestre.

Acessório tem diversos visuais

Vale notar, no entanto, que, apesar de a Shell oferecer a versão mais veloz desse tipo de recarga wireless, o próprio carregador sem fio não acompanha o pacote. Isso significa que, para usufruir da vantagem trazida pelo acessório, é preciso deixar mais uns dólares na conta da Motorola e adquirir a base de recarga separadamente.

Outro ponto interessante de ser ressaltado é que, diferentemente do Moto Mod de bateria, esse Style Shell não incrementa o armazenamento de energia do seu celular, apenas dispensa os fios na hora da alimentação. E aí, acha que vale a pena investir uma graninha para deixar o seu smartphone sempre no 100% com muito mais estilo ou acredita que alguns recursos já deveriam vir embutidos por padrão nos celulares mais recentes?

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Novo Style Shell já permite que série Moto Z ganhe carregamento sem fio