Novo Style Shell já permite que série Moto Z ganhe carregamento sem fio

1 min de leitura
Imagem de: Novo Style Shell já permite que série Moto Z ganhe carregamento sem fio
Imagem: Motorola

Enquanto algumas fabricantes parecem ter desistido de vez dos celulares modulares, outras continuam investindo nisso para fazer com que sua versão da tecnologia dê certo. Esse parece ser o caso da Motorola, que oferece uma série de Moto Mods e Style Shells para os aparelhos da família Moto Z. Embora sejam os primeiros acessórios que costumam ganhar os holofotes, desta vez é uma nova Shell que pode trazer um recurso extra para os celulares da marca.

Revelado durante o anúncio do Moto Z2 Play, o Style Shell + Wireless Charging finalmente chegou à loja da empresa. A ideia é que, por US$ 40 (cerca de R$ 128,50), qualquer aparelho compatível com o gadget ganhe suporte ao carregamento sem fio. A má notícia? Pelo menos por enquanto, o produto só está disponível lá fora, mas a Motorola Brasil já avisou que o brinquedinho deve chegar por aqui em algum ponto do terceiro trimestre.

Acessório tem diversos visuais

Vale notar, no entanto, que, apesar de a Shell oferecer a versão mais veloz desse tipo de recarga wireless, o próprio carregador sem fio não acompanha o pacote. Isso significa que, para usufruir da vantagem trazida pelo acessório, é preciso deixar mais uns dólares na conta da Motorola e adquirir a base de recarga separadamente.

Outro ponto interessante de ser ressaltado é que, diferentemente do Moto Mod de bateria, esse Style Shell não incrementa o armazenamento de energia do seu celular, apenas dispensa os fios na hora da alimentação. E aí, acha que vale a pena investir uma graninha para deixar o seu smartphone sempre no 100% com muito mais estilo ou acredita que alguns recursos já deveriam vir embutidos por padrão nos celulares mais recentes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.