Veja como o Google Pixel XL 2 fica ainda mais belo na edição ‘Very Silver’

1 min de leitura
Imagem de: Veja como o Google Pixel XL 2 fica ainda mais belo na edição ‘Very Silver’
Imagem: YouTube

Depois de uma renderização publicada na última terça-feira (11) mostrar toda a possível elegância, estilo e beleza do Google Pixel XL 2, uma nova imagem pode provar que o smartphone fica ainda melhor em uma versão clara.

Ok, o preto parece ser o novo preto e anda figurando nos celulares top de linha das principais marcas. No entanto, o branco ainda retém o seu charme e conquista boa parte do público. Com isso em mente, o designer Benjamin Geskin reimaginou o aparelho divulgado anteriormente pelo site Android Police e compartilhou o resultado no Twitter nesta quarta-feira (12).

Como dá para conferir na imagem acima, o render dessa edição “Very Silver” combina o visual dado à nova geração do Pixel XL com detalhes e pequenos toques da versão original do gadget. Sendo assim temos a icônica traseira dividida em duas cores – branco e prata – e a parte da frente com uma tela bem mais espaçosa que nos modelos anteriores.

Dentro desse corpinho estiloso, a ideia é que a Google ofereça um hardware de primeira categoria. Entre as especificações esperadas para o brinquedinho estão um processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM, até 128 GB de armazenamento, uma câmera traseira de 12 megapixels e uma bateria de 3.450 mAh. Completando o conjunto, o Pixel XL 2 deve ter um display mais encorpado, com 6 polegadas e resolução Quad HD.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.