Galaxy C7 deste ano pode trazer duas câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy C7 deste ano pode trazer duas câmeras traseiras

A Samsung lançou o Galaxy C7 no ano passado e deixou muita gente animada com a nova opção de “intermediário premium”. Agora, para 2017, a companhia prepara uma segunda geração do aparelho e uma das possibilidades relacionadas a ele é a presença de duas câmeras traseiras.

O rumor foi apontado pelo perfil do Twitter @mmddj_china, um conhecido vazador de novidades do mundo mobile. De acordo com a publicação, a Samsung já está testando o novo sistema de câmera dupla nos protótipos do aparelho que ainda não foi anunciado oficialmente — e cuja primeira versão sequer chegou a ser lançada por aqui.

Galaxy C7 de 2016.

Se a possibilidade se confirmar, o novo Galaxy C7 se junta ao Galaxy Note 8, outro lançamento da Samsung programado para esse ano que estará equipado com duas câmeras na parte traseira. Esse é o primeiro apontamento do gênero, então ficamos no aguardo de mais evidências de que a nova geração do intermediário de ponta contará de fato com o sistema dual-cam.

Galaxy C7 de 2016 trazia tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 625 octa-core de 2 GHz, GPU Adreno 506, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna, além de câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 3.300 mAh. É de se esperar que a versão 2017 do gadget venha com recursos ainda melhores do que esses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.