HTC U11 poderá gravar vídeo em 1080p e 60fps em atualização futura

1 min de leitura
Imagem de: HTC U11 poderá gravar vídeo em 1080p e 60fps em atualização futura
Imagem: Expert Views

O HTC U11 já está disponível para o público há algum tempo, por isso era de se imaginar que a HTC começaria a trabalhar em algumas melhorias para o aparelho assim que isso acontecesse. E se uma mensagem publicada no fórum XDA estiver correta, o smartphone deve receber algumas novidades muito bem-vindas em uma atualização futura.

De acordo com as informações divulgadas, uma dessas novidades é a possibilidade de gravar vídeos em 1080p com 60 quadros por segundo. Um detalhe importante é que atualmente já é possível capturar imagens em 1080p, mas a taxa de quadros fica limitada a 30 frames por segundo.

Outro detalhe importante que deve chegar nessa atualização futura para o aparelho da HTC é a inclusão do suporte à opção de calibrar as cores na tela do smartphone e ao sistema sRGB. Vale mencionar que outros dispositivos com sistema Android permitem que o usuário habilite esta opção no Developer Options, algo que não está disponível no HTC U11.

Até o momento não há nenhuma menção de quando essas novidades estarão disponíveis para o público, então é preciso esperar por um pronunciamento oficial da parte da HTC antes de considerarmos oficialmente todos esses detalhes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.