Como deixar as bordas arredondadas na tela do seu Android

1 min de leitura
Imagem de: Como deixar as bordas arredondadas na tela do seu Android

Um aplicativo gratuito para Android permite que o usuário ajuste da forma que quiser as bordas da tela do smartphone. O Rounded Corner possui efeitos que imitam as margens de telefones como o LG G6 e o Galaxy S8 de “tela infinita”, além de várias outras opções.

Aprenda abaixo como usar o Rounded Corner

Passo 1. Instale e abra o app no seu aparelho. Toque sobre a chave seletora no canto superior direito para ativar a borda arredondada.

Passo 2. Logo abaixo, você vai ver várias opções de personalização. No item “Tamanho”, você pode modificar o tamanho da borda. O padrão do app é 30.

Passo 3. Em “Estilos”, você pode escolher entre diversos modelos de borda.

Passo 4. Você pode também escolher uma cor para a borda tocando na opção “Cor” e usando os deslizadores. E no item “Opacidade”, você escolhe uma transparência para a borda.

Passo 5. Já na seção “Configurações”, é possível fazer vários ajustes para dar um acabamento mais detalhado. Para isso, use as chaves seletoras para ativar ou desativar qualquer uma das opções.

E você, está satisfeito com o layout do seu smartphone? Ou gosta de personalizar todos os seus dispositivos? Deixe um comentário!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.