Voar na Millenium Falcon? Parques da Disney terão atrações de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Voar na Millenium Falcon? Parques da Disney terão atrações de Star Wars
Imagem: Reddit

Durante uma apresentação de investidores neste mês, um executivo revelou que os parques da Disney terão atrações soberbas de Star Wars no futuro. De acordo com o representante, as pessoas poderão “voar” na Millenium Falcon e almoçar em restaurantes tematizados com a cantina de Han Solo.

Contudo, se você ficou curioso para saber o que é exatamente “pilotar” a icônica nave da franquia, terá que esperar mais um bom tempo. De acordo com Tom Staggs, o diretor da Disney, as novidades só começarão a ser construídas em 2016 e seguem sem data de lançamento. Staggs ainda afirmou que existirá uma variedade enorme de brinquedos tematizados com a série Sci-Fi.

Além disso, o executivo mencionou que o grupo está trabalhando para criar atrações com o mundo de “Avatar”, de James Cameron. Similar ao voo da Falcon, os visitantes sentirão na pele como é sobrevoar o mundo de Pandora com uma banshee. Se só a frase não o animou, saiba que a diretoria considera a empreitada como uma das atrações mais espetaculares já criadas.

Que outra franquia você gostaria de ver nos parques da Disney? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.