A Disney reservou uma enxurrada de novidades para os fãs de suas franquias e parques temáticos durante a D23 Expo 2015, a convenção anual realizada pela empresa. Uma delas pegou o público de surpresa: o anúncio de Disney Magic Kingdoms, um game mobile no estilo de Roller Coaster Tycoon que vai permitir aos jogadores a criação de um parque de diversões temático totalmente personalizado.

O jogo foi anunciado por Tom Morris, da Walt Disney Imagineer, e promete ser a porta de entrada para o parque dos sonhos. No game, os jogadores começarão com um castelo e poderão adicionar inúmeras atrações para enriquecer a experiência dos visitantes. O app foi inspirado na Disneyland Resort, da Califórnia, na Walt Disney World Resort, da Flórida, na Disneyland de Paris e muito mais.

Disney Magic Kingdoms, game para a criação de parques ao estilo Roller Coaster Tycoon.

Além da criação do parque

Porém, além de permitir aos jogadores a criação do parque dos sonhos, o game também vai apresentar uma história. Os vilões da Disney enfrentarão os heróis e outros personagens que todos nós já conhecemos, como Mickey Mouse, Cinderela, Buzz Lightyear, Mike Wazowski, Malévola, Imperador Zurg, Mamãe Gothel e muitos outros.

O game será lançado em breve para iOS, Android e dispositivos Windows, mas ainda não tem data de lançamento.

Disney Magic Kingdoms será disponibilizado para iOS, Android e dispositivos Windows. Entretanto, ainda não há uma data prevista para o lançamento do game em cada plataforma.

O que acha da ideia de criar o parque dos sonhos em um game mobile da Disney? Comente no Fórum do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo: