Árvore de Natal pode ser montada em segundos a partir de uma única folha de metal

1 min de leitura
Imagem de: Árvore de Natal pode ser montada em segundos a partir de uma única folha de metal

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)
O Natal já está chegando e, nessa época, as decorações “clássicas” já começam a surgir: bolas coloridas, pisca-pisca e o pinheiro, como um dos principais símbolos natalinos.

Mas existem aqueles que, apesar de buscarem deixar a casa preparada para o Natal, também não querem gastar muitos esforços para isso — obtendo uma decoração prática, minimalista e, ainda assim, natalina. Nesses casos, a árvore Treeasy, do designer argentino José Manuel Rebert Alarcon, poderá ser uma ótima opção.

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)
A elegante pequena árvore criada por Alarcon é forjada a partir de uma única folha de alumínio e recebe a forma de pinheiro em segundos — tudo isso graças a uma mistura particular de cortes a laser na placa de metal.

No topo da Treeasy, ainda há um espaço para parafusar uma estrela, completando o look natalino. A árvore moderna e prática é apenas um protótipo e não está à venda nas prateleiras, mas os interessados em obtê-la poderão enviar um email para o designer pedindo mais informações. Para acessar o site do argentino José Manuel Rebert Alarcon, clique aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.