Anos 80: os alto-falantes estão de volta

1 min de leitura
Imagem de: Anos 80: os alto-falantes estão de volta

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Talvez você nem tenha vivido nessa época, mas houve um tempo em que as pessoas precisavam gravar as suas músicas em pequenas fitas cassete. E, para reproduzir as canções, uma das maneiras mais populares eram os aparelhos de som com grandes alto-falantes.

Apesar de isso ter acontecido há alguns anos, a moda das grandes caixas de som tem grandes chances de voltar. A responsável por isso é a TDK, empresa que fez sucesso na década de 1980, impulsionada pela venda de fitas cassete.

Ela acaba de lançar uma nova linha de produtos, chamada “Life on Record”. Nela, você pode encontrar três diferentes produtos, sendo que um deles é uma caixa de som para computadores e o outro é um cubo que pode ser conectado com o seu smartphone.

O terceiro produto é o mais curioso: é o chamado por “Life on Record Wireless Boombox”. O aparelho é um rádio FM com dois alto-falantes enormes, bem parecidos com aqueles que os adeptos do hip-hop carregavam nos ombros.

Todos os produtos da linha podem ser conectados a outros aparelhos — como computadores, reprodutores de música e celulares — por Bluetooth. Além disso, eles também contam com baterias recarregáveis.

Fonte: SlashGear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.