Ao melhor estilo James Bond, designer projeta celular em forma de caneta

1 min de leitura
Imagem de: Ao melhor estilo James Bond, designer projeta celular em forma de caneta

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Yejin Jeon em Yanko Design)

Filmes de espiões são produções que geralmente apresentam apetrechos tecnológicos bem interessantes. O projeto do designer Yejin Jeon, divulgado no site Yanko Design, poderia facilmente fazer parte de um novo título para o veterano da espionagem James Bond.

O ONE, como foi batizado o invento que ainda não saiu do papel, consiste em um celular com o visual de uma caneta. Ele possui uma tela de seis polegadas flexível que é retraída para dentro do dispositivo.

A princípio, o eletrônico funcionaria completamente a partir da computação em nuvem, ou seja, todos os aplicativos e serviços que você usa precisariam estar acessíveis através da internet. Além disso, a imagem de divulgação do projeto mostra o que parece ser o Android como sistema operacional – embora em nenhum momento o produto da Google tenha sido citado nas informações de apresentação do ONE.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Yejin Jeon em Yanko Design)

O gadget ainda conta com uma câmera (sem descrição de resolução), um receptor de voz, um alto-falante e uma porta microUSB. Ele ainda possui um pequeno visor em sua carcaça que informa o recebimento de novas mensagens de texto, a chegada de emails, as atividades em redes sociais, o nível da bateria, o horário, a data, a força do sinal telefônico e a intensidade do sinal de redes Wi-Fi.

Fonte: Yanko Design

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.