Boobam conecta compradores e designers em plataforma de e-commerce

1 min de leitura
Imagem de: Boobam conecta compradores e designers em plataforma de e-commerce

Aplicativos e plataformas que reinventam a forma de compra e venda de produtos surgem sempre. A nova ferramenta da vez tem como objetivo conectar designers e compradores de peças como móveis, luminárias, objetos de arte e artigos de decoração.

O Boobam conta com as facilidades do contato direto entre fornecedor e comprador, que diminui os atritos, os custos e, consequentemente, os preços. Essa característica comum entre as plataformas une, por exemplo, locatários e hóspedes, motoristas e passageiros, produtores de conteúdo e espectadores, oferta e demanda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa pode ser uma boa alternativa para criadores independentes deixarem de “vender arte na praia” e fazerem da plataforma uma ferramenta interessante para divulgação dos seus produtos.

Nomes promissores do cenário nacional, como Gustavo Bittencourt, Guilherme Wentz, André Ferri e O Formigueiro, dividem espaço com profissionais consagrados, como Sérgio J. Matos, Studio Zanini, Maneco Quinderé e Paulo Alves, entre outros. Para conhecer a plataforma, você pode acessar o site da Boobam neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.