Um cartão de visita pode dizer muito sobre um profissional ou um negócio. Muitas vezes, esse objeto é aquela “primeira impressão que fica” e pode fazer a diferença na hora de um consumidor optar pelos seus serviços. Por isso, muita gente decide investir muito no design de um cartão de visita, exatamente para mostrar que criatividade e bom gosto são pontos fortes entre suas habilidades.

O artista Ghizlan el Glaoui se destaca no mercado de cartões de visita com um belíssimo e tecnológico “cartão invisível” que pode ser iluminado por um LED e, apenas assim, revelar seu conteúdo para os clientes. Desenvolvido pela agência The Big A, o artefato consiste em uma pequena placa de acrílico transparente com um desenho feito a laser. Assim que você ativa um botão no canto do objeto, um LED azul é aceso e reflete nas marcas, mostrando o que está contido nele.

É claro que não dá para sair distribuindo um objeto desses para qualquer pessoa, visto que sua confecção provavelmente é bastante cara, com valor bem acima de um cartão normal feito de papel ou plástico. Ainda assim, naqueles momentos cruciais para se fechar um negócio importante, o cartão de visita “invisível” pode fazer toda a diferença.

Qual é o cartão de visita mais criativo que você já viu? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: