CCleaner terá nova interface

1 min de leitura
Imagem de: CCleaner terá nova interface

A desenvolvedora Piriform anunciou a versão 3.0 do CCleaner, uma das melhores ferramentas para se livrar de arquivos inutilizados e temporários do seu computador. O programa terá nova interface e várias melhorias, segundo os desenvolvedores.

O desfragmentador Defraggler também terá versão renovada. Ainda não foram divulgadas todas as novidades, mas a Piriform adiantou que o CCleaner 3.0, além do novo visual, terá arquivo executável nativo para sistemas de 64-bit.

O CCleaner é considerado por muitos o melhor limpador de arquivos inúteis no computador.

O astronômico número de quase 15 milhões de downloads no Baixaki evidencia tamanha qualidade. Para se ter uma ideia, o segundo programa mais baixado da categoria tem pouco menos do que 5 milhões de downloads.

Vem aí o CCleaner 3.0, com cara nova e melhorias.

Além de ser um dos softwares mais baixados do Baixaki, o CCleaner é muito bem avaliado por usuários e por nossa equipe. Não deixe de ler os seguintes artigos que utilizam o CCleaner como base para deixar sua máquina com melhor rendimento por mais tempo:

A nova versão do CCleaner é promissora, basta reparar que o salto será grande: de 2.5 para 3.0. Estamos tão ansiosos quanto você por este anúncio! Enquanto isso, se você ainda não conhece ou se está com o CCleaner, aproveite para atualizar. Clique no link abaixo para fazer o download.

Clique para Baixar.

Já o Defraggler 2.0 teve o mapeamento de drive redesenhado e vai contar com recurso de desfragmentação para boot. Assim, a promessa é melhorar a velocidade de inicialização de qualquer computador.

O Defraggler ajuda você a manter o disco rígido mais rápido, como você confere nestes artigos:

Clique no link abaixo para fazer o download da última versão disponível do Defraggler.

Clique para Baixar.

A Piriform não determinou a data de lançamento das novas versões tanto do CCleaner quanto do Defraggler.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.