UltraSharp 34: o monitor curvo ultrawide da Dell

1 min de leitura
Imagem de: UltraSharp 34: o monitor curvo ultrawide da Dell

Depois de diversas outras empresas lançarem seus monitores com tela curva no mercado, agora é a vez de a Dell adicionar um desses produtos ao seu catálogo. O aparelho se chama UltraSharp34 — modelo U3415W — e traz algumas novidades bem interessantes para os consumidores — fazendo companhia para o UltraSharp 5K —, principalmente para aqueles que são apaixonados por conteúdo multimídia de entretenimento.

O monitor chega ao mercado com tela de 34 polegadas e resolução de 3440x1440 pixels, sendo que o aspecto da tela é de 21:9 — o que o coloca no segmento de monitores ultrawidescreen. Para se conectar aos computadores ou outras fontes de conteúdo, o UltraSharp 34 pode utilizar conexões HDMI ou DisplayPort, o que o torna compatível com grande parte dos PCs e consoles da atualidade.

Ainda não há qualquer previsão de quando os monitores curvos da Dell chegarão ao mercado brasileiro, mas nos Estados Unidos as vendas devem ser iniciadas já na próxima semana. Cada unidade do UltraSharp 34 será vendida por US$ 1,2 mil. Abaixo, você pode conferir algumas das especificações técnicas do dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.