A Dell confirmou no início desta semana que também participará da Black Friday na próxima sexta-feira (28). Segundo a companhia, essa será a maior promoção já oferecida aos consumidores brasileiros em eventos como esse. A companhia promete ainda a comercialização de tablets, notebooks, desktops, serviços e acessórios com descontos que podem chegar a até R$ 600.

Para este ano, a Dell Brasil projeta um volume de vendas aproximadamente 18 vezes maior na comparação com a comercialização realizada em média durante uma sexta-feira. A ação acontece em um momento de crescimento acelerado da Dell no mercado de PCs para consumidores finais. Segundo a IDC, no terceiro trimestre de 2014 (julho a setembro), a empresa teve um acréscimo de 58% no número de unidades de computadores vendidas no país no segmento de consumidores finais, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em 2013, a Black Friday representou o maior volume de vendas, em um único dia, para a Dell Brasil, desde o início das operações no país, em 1999. “Por conta desses resultados, decidimos oferecer neste ano os maiores descontos possíveis para os consumidores brasileiros”, afirma a diretora executiva da Dell Brasil para Consumidor Final e Pequenas Empresas, Rosandra Silveira.

Cupons de desconto TecMundo: