Dell inaugura laboratório de pesquisa da “Internet das Coisas”

1 min de leitura
Imagem de: Dell inaugura laboratório de pesquisa da “Internet das Coisas”
Imagem: Mashable
Avatar do autor

Em um esforço conjunto com a Intel, a Dell acaba de anunciar a abertura de um laboratório completamente dedicado à Internet das Coisas. Localizado em Santa Clara, Estados Unidos, o local tem como objetivo desenvolver parcerias para o estudo, teste e implementação da tecnologia, de maneira a acelerar o lançamento de produtos no mercado.

Os esforços da empresa para entrarem na área não são exatamente novidade: no início de julho, a Dell já havia anunciado uma parceria com várias empresas justamente em nome da “Internet das Coisas”. Como dito anteriormente, o laboratório será financiado pela Intel e pela divisão de Soluções OEM da própria Dell.

"Estamos entusiasmados de nos associar com nossos clientes para oferecer um lugar no qual eles possam vir e construir novas soluções para a Internet das Coisas", afirma Joyce Mullen, Vice-Presidente e Gerente-Geral de Soluções OEM da Dell. "Damos as boas-vindas a todos os nossos clientes, para que venham trabalhar conosco em nosso novo laboratório, na construção da próxima geração de soluções de Internet das Coisas."

Fontes

Dell inaugura laboratório de pesquisa da “Internet das Coisas”