Em um esforço conjunto com a Intel, a Dell acaba de anunciar a abertura de um laboratório completamente dedicado à Internet das Coisas. Localizado em Santa Clara, Estados Unidos, o local tem como objetivo desenvolver parcerias para o estudo, teste e implementação da tecnologia, de maneira a acelerar o lançamento de produtos no mercado.

Os esforços da empresa para entrarem na área não são exatamente novidade: no início de julho, a Dell já havia anunciado uma parceria com várias empresas justamente em nome da “Internet das Coisas”. Como dito anteriormente, o laboratório será financiado pela Intel e pela divisão de Soluções OEM da própria Dell.

"Estamos entusiasmados de nos associar com nossos clientes para oferecer um lugar no qual eles possam vir e construir novas soluções para a Internet das Coisas", afirma Joyce Mullen, Vice-Presidente e Gerente-Geral de Soluções OEM da Dell. "Damos as boas-vindas a todos os nossos clientes, para que venham trabalhar conosco em nosso novo laboratório, na construção da próxima geração de soluções de Internet das Coisas."

Cupons de desconto TecMundo: