Dell anuncia parceria com Dropbox

1 min de leitura
Imagem de: Dell anuncia parceria com Dropbox

(Fonte da imagem: Reprodução/Dropbox)

O Dell World 2013 aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro na cidade de Austin, nos Estados Unidos. Durante o evento, a companhia mostrou uma série de novidades que vem preparando para o futuro.

Um dos principais focos da Dell é construir um sólido sistema de computação baseado na nuvem. Depois de anunciar parceria com a Red Hat e o seu OpenStack, agora é a vez de trabalhar junto com o Dropbox para oferecer um novo tipo de solução para os clientes corporativos.

A partir de agora, a Dell deve passar a oferecer o serviço Dropbox for Business para seus clientes corporativos. Isso vai ajudá-los a aumentar muito a sua produtividade através do armazenamento de arquivos na nuvem, explicou a companhia durante o evento. Além disso, o Dropbox também fará parte do serviço de proteção Dell Data Protection Solutions, um avançado sistema de criptografia e proteção de dados.

O Dropbox é uma das startups mais inovadoras e de crescimento mais rápido do seu tipo. Agora, através da equipe de vendas global da Dell, Dropbox e Dell podem ajudar as organizações e proteger os dados da empresa". Quem disse isso foi Brett Hansen, diretor executivo de software de computação de usuário final da Dell.

O Tecmundo viajou para Austin a convite da Dell.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.