Dell apresenta quatro novos tablets com Windows 8.1 e Android 4.4

1 min de leitura
Imagem de: Dell apresenta quatro novos tablets com Windows 8.1 e Android 4.4

A Dell apresentou sua nova linha de tablets Venue na Computex 2014. A empresa deu uma repaginada nos modelos atuais, adicionando novas opções de configuração para os produtos já existentes, deixando-os mais finos, leves e rápidos, além de inserir novas versões.

Os dispositivos Venue 7 e 8 agora contam com um processador mais atual – Intel Atom Z3460 no Venue 7 e Z3480 no Venue 8, ambos da linha Marrifield –  e rodarão o Android 4.4 KitKat. Além disso, o Venue 7 será equipado com tela HD (720p.), enquanto o 8 será equipado com uma tela Full HD (1080p).

Preço atraente (nos EUA)

Ambos os modelos estarão disponíveis nas cores preta e vermelha, além de contarem com diversos acessórios, entre eles uma caixinha de som portátil, fone de ouvido, teclado bluetooth e caneta stylus. Ambos os modelos vão suportar chamadas de voz, mas apenas para alguns países – a empresa não mencionou que países seriam esses.

O Venue 7 estará disponível nos EUA a partir do dia primeiro de julho por US$ 160 (aproximadamente 360 reais), enquanto o Venue 8 estará disponível na mesma data por 200 dólares (cerca de R$ 460). A empresa não mencionou se os aparelhos serão lançados no Brasil.

Modelos Pro

A Dell ainda apresentou dois novos modelos chamados de Dell Venue Pro 8 e Venue Pro 11. O Pro 8 será equipado com Windows 8.1, processador Intel Atom quad-core, display HD (720p.) IPS com com opções avançadas de conectividade e bateria de longa duração.

Já o modelo Venue Pro 11 conta com tela Full HD (1080p.) IPS e duas opções de processador: Intel Core i3 e Intel Core i5. O modelo ainda vai oferecer uma bateria removível e opções de configurações para ambientes corporativos. Ambos os dispositivos vão ser compatíveis com os mesmos acessórios da linha equipada com Android.

A Dell não informou preço e nem disponibilidade dos modelos Pro. Continue ligado no TecMundo e na cobertura da Computex 2014 para mais informações.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.