A Deezer estreia nesta quarta-feira (16) sua nova página inicial para navegadores convencionais e dispositivos portáteis como smartphones e tablets. A nova interface, que chega primeiro ao iOS, torna mais fácil o acesso aos conteúdos do serviço de streaming, como MIXES, rádios personalizadas por humor e ocasião, playlists de fãs e sugestões de editores e lançamentos.

O novo visual dá destaque ao recurso Flow, que facilita a descoberta de novas músicas e a recomendação de faixas. Ele analisa o histórico de escuta, faixas puladas e as músicas adicionadas ao campo “Mais Queridas” para criar uma sequência personalizada e totalmente inspirada no gosto musical do usuário.

“Estamos constantemente repaginando a experiência Deezer para nossos usuários com o objetivo de sempre atender suas expectativas”, afirma Alexandre Croiseaux, vice-presidente de produto da Deezer. “Você pode ouvir uma música nova, um dos nossos MIXES de humor ou exatamente aquilo que deseja; a nova home torna ainda mais fácil encontrar tudo o que você procura em um único lugar”.

Segundo a Deezer, a nova interface chega ainda hoje ao iOS e vai começar a ser aplicada nos próximos dias nas versões web e Android da plataforma —  processo que deve ser finalizado em questão de duas semanas. Na versão atualizada para dispositivos móveis, há uma nova barra de navegação que substitui o menu lateral e permite aos fãs de música acessar suas faixas e álbuns prediletos a partir de um único toque na tela.

Cupons de desconto TecMundo: