Deezer apresenta nova página inicial com mais recursos

1 min de leitura
Imagem de: Deezer apresenta nova página inicial com mais recursos

O Deezer, plataforma de streaming de música, anunciou uma renovação de sua página inicial. A ideia é facilitar a navegação no catálogo musical e trazer novidades, como o recurso Flow, que agora é acompanhado por Canais selecionados com playlists, álbuns e estações de rádio dedicados, correspondentes ao gênero escolhido, por exemplo.

Segundo a empresa, a nova tela inicial oferece uma barra de navegação fácil de usar, já que foi desenvolvida para os ouvintes encontrarem rapidamente as recomendações e os conteúdos mais relevantes — começando com Canais, onde é possível explorar e descobrir suas categorias e gêneros musicais. "Os Canais oferecem pelo menos 20 categorias de músicas (incluindo novidades e podcasts) com seleções especiais localizadas, com base em localização e gêneros. Dentro de Canais, o ouvinte é livre para explorar ainda mais, com playlists e álbuns selecionados, artistas, lançamentos e álbuns selecionados", diz o Deezer.

“Não fizemos apenas uma melhoria. Avançamos 100% com o Flow junto com as novas ferramentas de descoberta musical e o melhor conteúdo de entretenimento em áudio. É tudo o que os nossos ouvintes poderiam querer em uma única página inicial", comentou Alexander Holland, chefe de Conteúdo e Produtos na Deezer.

Detalhadamente, as novidades são as seguintes:

  • Barra de Navegação: encontre as recomendações mais relevantes com uma nova barra de navegação lateral fácil de usar
  • Canais: o jeito mais simples e mais rápido de explorar gêneros musicais e temas, divididos em playlists, álbums, artistas, lançamentos, assim como notícias e podcasts
  • Conteúdo localizado: descubra pelo menos 20 categorias de músicas relevantes para você
  • Flow: uma nova e atualizada versão da funcionalidade principal da Deezer. Flow é a trilha sonora mais personalizada, que intuitivamente sabe o que você quer ouvir, além de te sugerir recomendações personalizadas

Mais informações sobre a Deezer, você encontra aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.