Show de luzes para comemorar o Halloween [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Show de luzes para comemorar o Halloween [vídeo]

Em nosso país, o Halloween (ou Dia das Bruxas) não é comemorado com tanto entusiasmo como acontece nos EUA. No território norte-americano, a data serve para que crianças saiam às ruas pedindo balas, chocolates e chicletes – o clássico “gostosuras ou travessuras” que vemos nos filmes.

Acompanhando o ritmo de festa, um morador de Riverside, no estado da Califórnia, decorou sua casa com um verdadeiro show de luzes para festejar a data. Usando milhares de LEDs e um sistema de controle próprio para esse tipo de atividade (muito utilizado em apresentações de músicos e bandas), o homem criou uma apresentação da música “This Is Halloween” – criada para o filme “The Nightmare Before Christmas” (promovido aqui como “O Estranho Mundo de Jack”).

Nessa versão, rostos de abóboras virtuais, lápides e abóboras esculpidas à mão, entre outras caricaturas tradicionais do Halloween, interpretam a canção, que já foi gravada pelo metaleiro Marilyn Manson, de uma maneira menos assustadora. Confira a belíssima apresentação que combina música e luzes no vídeo acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.