Que tal ter uma miniatura de si mesmo congelada em carbonita?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal ter uma miniatura de si mesmo congelada em carbonita?

(Fonte da imagem: Reprodução/StarWars)

Uma das cenas mais clássicas de “Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca” é quando o personagem Han Solo, interpretado por Harrison Ford, é congelado em uma substância chamada carbonita. Mas agora até você pode ter o mesmo destino do mercenário e parar em “chapas” que têm o seu próprio rosto – em miniatura e de brincadeira, claro.

A ideia faz parte das celebrações de Star Wars no parque temático, que acontecerão nos finais de semana a partir de 18 de maio e vão até o final deste ano. O processo é o seguinte: a pessoa entra na atração, uma câmara batizada de “Carbon-Freeze Me”, e tem o rosto capturado por diversos ângulos a partir de uma série de câmeras. Com seus traços em mãos, uma máquina esculpe o que seria seu rosto em um boneco idêntico ao do filme.

Depois de moldada, a miniatura de 8 polegadas é entregue em até um mês na casa do cliente, que ainda ganha uma pulseira luminosa. Mas essa tecnologia não é nada barata: são US$ 100 (cerca de R$ 190) mais taxas de envio para levar a escultura.

Fonte: StarWars.com

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.