CyanogenMod agora é compatível com mais smartphones intermediários

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod agora é compatível com mais smartphones intermediários
Imagem: Android Headlines

Por meio de uma postagem em seu blog oficial, a Cyanogen revelou que o suporte à sua ROM acaba de ser expandido para uma série de dispositivos intermediários com Android. Entre os aparelhos adicionados estão opções populares da Motorola, vários modelos da Huawei, Oppo e até alguns celulares da Xiaomi, entre outros.

No texto, a empresa revelou que agora é possível utilizar seu CyanogenMod 12 tanto no Moto E de segunda geração quanto no terceiro Moto G. Somam-se a isso os Huawei Honor 4 e 4x, o Ascend Mate 2 e Snapto. O CM também chega aos Xiaomi Mi3w e Mi4, aos Oppo R7, R7Plus e R5Plus e aos dispositivos da novata WileyFox, além de vir instalado de fábrica no AndroMax Q, da indonésia Smartfren.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista de intermediários continua se expandido, mas a Cyanogen diz ainda estar trabalhando para levar sua ROM a tops de linha como o Samsung Galaxy S6, o LG G4 e o HTC One M9. Enquanto isso, a empresa afirma que o CM já está disponível para a variação dual SIM do HTC One M8, as versões japonesa e chinesa do Galaxy S5, o S5 Duos e o modelo sul-coreano do LG G3. Clique aqui para conferir a página com todos os aparelhos compatíveis.

Qual aparelho você acha que devia ser o próximo a receber suporte ao CyanogenMod? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.