O antigo Cyanogen podia até ter um visual simpático, mas precisamos admitir que a empresa conseguiu atingir em cheio com sua nova abordagem mais elegante. Felizmente, isso não vai se limitar apenas à logo da companhia, mas sim para todo o visual de sua plataforma, como o novo design do Cyanogen OS 12 mostra.

Agora a companhia aproveitou por nos dar mais um gostinho do novo estilo de seu sistema operacional. E, para isso, ela publicou um novo vídeo em sua página do Google+, que mostra rapidamente como é a nova tela de boot de seu SO. O resultado você confere logo abaixo. Novamente, precisamos dizer que o resultado da abordagem ficou bem impressionante.

Não conhece ou não se lembra da antiga tela de inicialização do Cyanogen? Então basta ver o GIF abaixo. Não é preciso ser um bom observador para notar a diferença – de fato, nada restou em comparação à tela antiga; nem mesmo o mascote Cid, antes presente em todas as aberturas da empresa.

E você, o que achou do novo visual? Deixe sua opinião nos comentários e fique atento para mais novidades sobre o Cyanogen OS.

Cupons de desconto TecMundo: