Quem nunca assistiu um filme, desenho ou anime no qual uma força muito grande entra em conflito com outra de iguais proporções? É o caso de lutas de super-heróis, ninjas japoneses e confrontos de feitiços. Aparentemente, alguns russos (do canal Crash Zone) tiveram uma ideia de reproduzir isso na vida real ao colocar um poderoso lança-chamas contra uma mangueira de incêndio.

Em qual você aposta no confronto? Se você quer saber com antecedência, houve dois rounds, com cada um ganhando uma vez. Por mais incrível que pareça, o equipamento de fogo consegue se dar bem na primeira luta, pois as labaredas passam conquistam um espaço por baixo do jato d’água, ameaçando até mesmo os bombeiros que manejam o dispositivo.

Apesar de o susto momentâneo surpreender a equipe, os profissionais decidiram dar uma nova chance com o aprendizado da primeira experiência. Na segunda tentativa, a equipe consegue identificar o foco do fogo e miram no lugar correto, criando um espetáculo visual. No fim, o lança-chamas é afundado pelo fluxo d’água e perde a disputa.

Você já viu uma luta de lança-chamas contra uma mangueira de incêndio? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: