New Balance anuncia tênis de corrida criado em impressora 3D

1 min de leitura
Imagem de: New Balance anuncia tênis de corrida criado em impressora 3D

Os corredores de plantão estão recebendo um novo aliado para as atividades físicas mais pesadas. A New Balance acaba de revelar o seu primeiro tênis de corrida totalmente criado em uma impressora 3D — seguindo os passos da Adidas. Feito em parceria com a 3DSystems, o novo calçado da New Balance promete bastante conforto e desempenho para as atividades.

Ele é impresso em dois materiais diferentes: pó de eslastômeros e poliuretano termoplástico DuraForm Flex. Com essa base, a New Balance promete que o tênis consegue oferecer flexibilidade, durabilidade, resistência e leveza para os consumidores. Isso tudo ainda surge em conjunto com conforto, que é essencial para os corredores.

Infelizmente, não será possível encontrar os novos tênis impressos da New Balance nas lojas tão cedo. Eles serão produzidos em uma edição limitada e devem ser apresentados ao público somente em janeiro, durante a CES 2016.  Também não há informações sobre os preços que serão cobrados por cada par dos novos calçados.

Você usaria um tênis criado por impressão 3D? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.