O Burger King lançou uma edição especial do seu famoso Whooper neste mês de outubro como forma de comemorar o Halloween. Aqui no Brasil, inclusive, ele estará à venda até o dia 2 de novembro – conforme a pegadinha divulgada na semana passada.

Apesar da novidade ser bem interessante, supostamente o pão de coloração negra traz um efeito colateral pra lá de nojento: suas fezes vão ficar verdes! Ao menos é o que vários usuários têm relatado nas redes sociais. No Twitter, o perfil @Str8lazie publicou uma foto de seu cocô esverdeado – e, depois disso, inúmeros relatos parecidos surgiram nas redes sociais.

A mudança na cor das fezes é resultado dos corantes usados na fabricação do pão escuro. Esses corantes são utilizados amplamente nos alimentos e, apesar de muita gente dizer o contrário, supostamente não fazem mal à nossa saúde. Mas que o seu resultado é bem nojento, não há como negar.

Optamos por não reproduzir a foto do cocô verde aqui no Mega Curioso, mas você pode visualizar a imagem clicando no link do perfil do Twitter. E caso você já tenha experimentado o sanduíche por estas bandas, não deixe de relatar a sua experiência. Você sentiu algum diferença em sua digestão?

***

Viu essa? Sanduíche de Halloween do Burger King deixa duas fezes esverdeadas! Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: