Atenção, caros padawans: inveja vocês terão. Mas dos ensinamentos do grande Mestre Yoda vocês se lembrem: sentimento bom a inveja não é e te levar ao lado negro da Força ela pode. Entendendo nada vocês estão? Explicação a gente dá!

O escritório de uma empresa britânica decorou suas paredes com murais feitos de post-its. E a inspiração é para deixar qualquer geek de queixo caído: a saga “Star Wars”. Serviram de modelos o Darth Vader, o R2-D2, o Mestre Yoda e um Stormtrooper.

A arte consumiu exatos 3.597 papeizinhos coloridos e foi feita na sede da Viking, uma distribuidora de materiais de escritório. Os responsáveis pela “pintura” se basearam no trabalho do diretor de arte e designer Ben Brucker, que disponibiliza diversos padrões inspirados na cultura pop em seu site oficial.

O trabalho demorou cinco horas para ser feito, já que era necessário cuidado para colar cada pedacinho de papel. Os responsáveis pelos murais se basearam em imagens prévias para saber em que local iria cada cor. E eles só não puderam fazer o Chewbacca pela falta de post-it na cor marrom. Confira a galeria com fotos do processo e dos murais prontos:

O escritório também divulgou um vídeo em timelapse do processo de criação. Assista:

***

Já escolheu qual dos murais você vai recriar na parede do seu quarto? No Mestre Yoda nós votamos. 

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: