Eis uma ótima maneira de destruir aqueles CDs velhos que você não quer mais

1 min de leitura
Imagem de: Eis uma ótima maneira de destruir aqueles CDs velhos que você não quer mais

A criatividade que nosso cérebro é capaz de processar quando queremos destruir coisas é simplesmente fenomenal. O esforço para conquistar é suado, trabalhoso e demorado, mas o ato de se desfazer de algo quando bate aquele “momento desapego” costuma ser rápido, frio e cruel. Basicamente é isso que você confere no vídeo acima: uma destruição alternativa daqueles CDs velhos e empoeirados que você tem na parte de baixo da mesa de seu computador ou no seu porta-CDs.

O canal do YouTube JZLenker fez questão de gastar US$ 15 dólares, segundo a descrição do vídeo no site, para se desfazer de seus CDs por meio de um método diferenciado. O usuário comprou uma rebarbadora, instrumento de construção também conhecido como barbadeira ou esmerilhadeira, para arremessar os disquinhos velhos e literalmente “esmerilhar” todos eles.

Claro que a obra toda contou com uma mãozinha extra do autor. Ele adaptou toda uma superfície especialmente para isso e construiu um conjunto destrutivo para acabar com CDs que teriam nomes como “ABBA Greatest Hits” e “Spice World”. O trabalho com a supermesa foi iniciado em 2013.

Acho que daria pra fazer isso numa boa com CDs de axé, pagode e afins. E vocês, aplicariam a técnica? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.