Desafio do dia: não faça nada por dois minutos

1 min de leitura
Imagem de: Desafio do dia: não faça nada por dois minutos

Não faça nada por dois minutos

Se você é daqueles que não conseguem passar um minuto sem atualizar seus emails, visualizar mensagens do Twitter ou navegar pelo Google, este desafio do site “Do Nothing for Two Minutes” vai mexer com sua força de vontade.

Como o próprio nome diz, o desafio é que você não toque em nenhum periférico durante exatos dois minutos completos, deixando-se levar apenas pelo som das ondas e observando a paisagem paradisíaca do site. Caso você não tenha toda essa força de vontade, o site mostra uma mensagem de “fail” na tela.

Caso você consiga, receberá um “well done”, com a possibilidade de “compartilhar a calma” pelo Facebook ou via Twitter. O site é do desenvolvedor Alex Tew, que ficou famoso por vender um milhão de pixels a um dólar cada, o “Million Dollar Home Page”.

Compartilhe a calma

Ao terminar a brincadeira (se você for capaz, já que é mais difícil do que parece), é possível também seguir os desenvolvedores no Twitter, caso você queira saber mais sobre o assunto. Portanto, espalhe a calma por aí e relaxe com o barulho das ondas do mar.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.